Faça parte do Universo-Mulher!!

SIGA

Siga-nos :)
SEGUIR

INSCREVA-SE

Receba as atualizações por email!!
INSCREVER

Tradutor!

Músicas; Assinaturas; Discografia e muito mais :)

Pesquisa Web!

Pesquisa Interna:

Carregando...
Clique acima e confira áudios incríveis!!

Vestidos para madrinha de casamento

Vestidos para madrinha de casamento
A escolha do vestido de festa para as madrinhas deve ser feita com todo o cuidado, afinal, os padrinhos do casamento permanecem o tempo todo no altar, tendo uma maior evidência, ficando ao lado dos noivos, sempre saindo na maioria das fotos, então não dá para se vestir de qualquer jeito, capriche no visual.
A escolha do vestido de madrinha é algo muito difícil, por isso, peça ajuda e orientações à noiva, afinal algumas noivas deixam a escolha do vestido a critério das madrinhas, já outras podem querer definir o tom dos vestidos, ou então, o modelo. Além disso, troque idéias com as outras madrinhas sobre modelo, comprimento e cor dos vestidos que será usado, assim ninguém irá correr o risco de ir com a roupa parecida, ficando mais fácil a escolha do vestido. O negócio é deixar de lado os tons como marrom, preto, branco e tons claros.
Leve em consideração a estação do ano, o local e o horário da cerimônia, pois os casamentos feitos pela manhã pedem vestidos de tecidos leves e de cores com tons pastel, permitindo pequenas estampas e variações de cores. Evite tecidos brilhantes e optem por acessórios discretos, os modelos mais indicados são os longuetes.
Já nos casamentos feitos ao final da tarde, opte longuetes, porém o horário permite usar cores mais fortes e intensas. Outro modelo que pode ser usado são os vestidos longos, mas com pouco brilho e bordados discretos.
No casamento realizado à noite, a madrinha pode optar por um visual mais sofisticado, escolhendo vestidos com glamour e requinte, com cores mais intensas e tecidos mais charmosos. As pedrarias, brilhos e bordados podem ser usados, mas sempre com cuidado para não exagerar e chamar mais a atenção do que a própria noiva.
O vestido também deve combinar com o seu tipo físico, por isso, nada de decotes exagerados, transparências e fendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!